VÍDEO: ‘Homens adoram mulheres perfeitas’

Eduardo é contador em um hospital na capital paulista; descendente de japoneses, é uma figura com total aversão a interações sociais e sai totalmente do sério quando uma colega de trabalho começa um flerte. Mas Eduardo é casado com uma moça de beleza extraordinária, com um pequeno detalhe: em estado catatônico, ela depende dele pra tudo. Pra um cara com pavor de gente, é a mulher perfeita.

Este é um resumo de Homens adoram mulheres perfeitas, romance de Andréa Catrópa, publicado este ano pela editora Patuá. O pano de fundo é feito das influências da imigração japonesa sobre São Paulo, mas longe dos estereótipos mais comuns. Um livro que tem mistério, izakaias, um final surpreendente e continuação na internet.

Quer saber mais? Saca o vídeo que gravamos para o canal do Lombada no You Tube. Aproveita pra se inscrever no canal pra receber notificações das nossas atualizações.

SORTEIO! Fique ligado nas nossas redes sociais que vamos sortear um exemplar do romance, gentilmente enviado pela Andréa Catrópa para os leitores do Lombada. 

Gostou? Comprando na Amazon por este link, você ajuda a manter o Lombada Quadrada.

 

Deixe um comentário